Ontem estava vendo o jogo do Botafogo na tv e fiquei impressionado com as atitudes do zagueiro do fogão Andre Luis. O jogador parece que entrou nervoso desde o início da partida, discutiu com juíz e fez faltas duras até tomar o primeiro amarelo, daí em diante ficou mais tranquilo até que em uma tentativa de passe de calcanhar que deu errado, o zagueiro não teve dúvidas ao tentar retomar a bola na força o que acarretou o seu segundo amarelo e consequentemente a sua expulsão. E é aí que começa a história toda!
O zagueiro saiu de campo mais p.. da vida, até entendo, torcida vaiando o cara do início até sair de campo, pressão e tudo mais. porém os jogadores deveriam estar acostumados com isso, é normal a vaia quando se joga fora de casa!
Mas aí que veio o pior, o nosso nervoso zagueiro chutou uma garrafa cheia de água e acertou sem querer, na minha opnião, um torcedor do Náutico, e claro mandou a torcida para aquele lugar, nessa parte desconsidero qualquer forma de agressão, só olhar os diversos casos já existentes no futebol, ainda mais com Romário e Edmundo mandando os torcedores se calarem também!
E veio a parte crítica, quando Andre Luis se dirigia ao vestiárioeis que surgem 3 policiais querendo agarrá-lo e fazer não se sabe o que! obviamente que o jogador levou um susto e não quis que os policiais o levassem. E ficou pior a situação quando mais e mais policiais juntaram ao seu redor e o que todos fariam ele fez, tentou se defender como pode, primeiramente se soltando do policial em que estava agarrado e fugindo de uma suposta algema! Nessa passagem o seus companheiros de time vieram ajudar e o levaram para outra entrada de vestiário, quando ainda sim vieram mais e mais policiais, desta vez não só atrás do zagueiro, mas também partiram com violência para com os outros jogadores que só queriam proteger seu zagueiro.
A bomba sobrou para todos, uma spray de pimenta foi lançado nos olhos dos botafoguenses, deixando o jogador Alessandro caído no chão chorando muito. E o nosso nervoso zagueiro teve que sair de campo que nem um animal, cercado e agarrado por varios policiais. Nessa sobrou até para o presidente de fogão Bebeto de Freitas quando tentou ir para o Juizado Especial do Torcedor acompanhar o zagueiro e que também foi detido por um dos policiais.
Logo depois, André Luis deve de pagar 25 salários mínimos como pena alternativa e Bebeto de Freitas não aceitou a mesma punição e resolveu levar o caso a justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Foi ridiculo o ocorrido ontem. varzea. e eh reincidente, ja teve varios nego levando cacete da policia nos aflitos e na ilha do retiro.
Postar um comentário